Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Página Inicial

Informações sobre o Processo Seletivo Vestibular Enem 2017/01

Imprimir

 

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta quarta-feira, 7 de dezembro, em memorando enviado à Diretoria de Comunicação Social da Instituição, informações a respeito do Processo Seletivo Vestibular Enem 2017/01.

 

Para ciência da comunidade interna e externa, de acordo com o documento, a classificação dos candidatos do Processo Seletivo Vestibular Enem 2017/01 se dará pela somatória das notas obtidas nas seguintes áreas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem): Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias e Redação.

No momento da inscrição, o candidato deverá escolher o ano da aplicação do Enem (2014, 2015 ou 2016) para que seja efetuado o somatório das áreas e a posterior classificação. Diante disso, o candidato será desclassificado caso atenda ao menos um dos seguintes critérios:

a. Tiver pontuação zero em pelo menos uma das áreas de conhecimento;

b. Obtiver nota inferior a 300 (trezentos) pontos na prova de redação.

 

Além dessas e outras informações, o Centro de Seleção divulgou o quadro de vagas do certameAs inscrições para o Processo Seletivo Vestibular Enem 2017/01  serão abertas em breve.

 

Acesse aqui o memorando que trata do Processo Seletivo Vestibular Enem 2017/1.

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos /