Auxílio Estudantil

Inscrições abertas para o programa de auxílio estudantil no Câmpus Aparecida de Goiânia

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2017 do Programa de Auxílio Financeiro Estudantil, na modalidade presencial, para estudantes do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG, matriculados e com frequência regular em qualquer curso presencial, pertencentes a núcleo familiar com renda de até um salário mínimo e meio. Os alunos podem se inscrever para recebimento de Auxílio Alimentação, Transporte e Permanência. O período de inscrições foi aberto nesta segunda-feira, 20, e se encerra no dia 7 de abril.

O estudante poderá fazer inscrição em até três modalidades de auxílio, de acordo com sua necessidade. Os estudantes de cursos técnicos de nível médio em período integral, que já recebem auxílio alimentação, poderá se inscrever em mais duas modalidades de auxílio. Os estudantes dos cursos na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) que já recebem auxílio permanência poderão se inscrever em mais duas modalidade de auxílio. A concessão dos auxílios dependerá de sua situação de vulnerabilidade social e da avaliação da Coordenação de Assistência Estudantil.

A inscrição é presencial. No Câmpus Aparecida de Goiânia, as inscrições estão sendo realizadas na Coordenação de Assistência Estudantil nos seguintes horários:

• Segundas, terças, quartas e sextas-feiras: das 8h30 às 13 horas
  • Quintas-feiras: das 14 às 18 horas, até o final de março, e das 15 às 21 horas a partir do mês de abril.

No ato de inscrição, o aluno deve apresentar a documentação exigida no anexo IV do edital. O valor de cada auxílio é de R$ 120 mensais.

Clique no link para acessar o edital

Coordenação de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Aparecida de Goiânia