Vestibular Enem 2017

Divulgado resultado final dos aprovados no Vestibular Enem 2017/1

Foi divulgado, na tarde desta quinta-feira, 16, o resultado final do Vestibular Enem 2017/1 do Instituto Federal de Goiás. A lista com o nome dos aprovados pode ser consultada no site do Centro de Seleção. Foram disponibilizadas na seleção 1.341 vagas em cursos superiores de bacharelado e licenciatura em 12 câmpus da Instituição, localizados na capital e no interior. A seleção foi feita com base na nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).  No câmpus Aparecida de Goiânia os cursos ofertados foram os de Engenharia Civil, Licenciatura em Dança e Pedagogia Bilingue Libras-Português. Os candidatos aprovados devem fazer suas matrículas amanhã, sexta-feira (17), ou na segunda-feira, dia 20, das 8h às 13h, no câmpus para o qual se inscreveram.

O não comparecimento do candidato para a realização da matrícula nesse período implicará a eliminação do processo seletivo. Para efetuar a matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos (cópias legíveis, acompanhadas dos originais, para conferência e autenticação):

1. formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível na página do Centro de Seleção;

2. Certidão de Nascimento ou de Casamento;

3. Documento oficial de identidade (RG);

4. CPF;

5. Comprovante de endereço com CEP;

6. Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos;

7. Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;

8. Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;

9. Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente;

10. Duas fotos 3x4 iguais e recentes.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, será divulgada uma lista com os aprovados em segunda chamada no dia 22 de fevereiro. Essa lista obedecerá à ordem de classificação obtida pelo candidato no processo seletivo e aos critérios previstos no edital.

Confira a lista de aprovados no Vestibular Enem 2017/1.

Consulte o Edital.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.