EJA 2017/1 Panificação

IFG Aparecida - Candidatos de Panificação podem optar por curso de Modelagem do Vestuário

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás publicou nesta quarta-feira, 11, a lista de aprovados no Processo Seletivo do curso Técnico Integrado em Panificação ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos para o Câmpus Aparecida de Goiânia. A administração informou ainda que com a quantidade de alunos aprovados não é possível formar uma nova turma, mas que os alunos podem optar por ingressar no outro curso EJA do mesmo câmpus. O prazo é até o dia 18 de janeiro. As informações completas podem ser acessadas na página do Centro de Seleção. Clique aqui.

Os candidatos aprovados deverão comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do Câmpus Aparecida de Goiânia no período de 11 a 13 de janeiro de 2017 ou de 16 a 18 de janeiro de 2017, das 17h às 20h, para assinar o termo de reopção de curso (Técnico Integrado em Modelagem do Vestuário ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos) ou assinar o termo de espera de oferta de nova turma.

Mais informações: 62 3507 5995 ou 3507 5950

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia