Pronatec

Aparecida de Goiânia: seleção para Professores e Orientador Escolar do BF/Pronatec - Edital 028/2014.

O Câmpus Aparecida de Goiânia, do Instituto Federal de Goiás, abre vagas para as funções de Orientador Escolar e Professores, que deverão atuar nos cursos de Formação Inicial e Continuada do Bolsa-Formação/Pronatec. As inscrições são gratuitas e  vão até o dia 25/02. Os documentos devem ser entregues na Gerência de Pesquisa e Extensão do câmpus Aparecida. Podem participar integrantes ou não integrantes do quadro de servidores permanentes da Instituição. Se servidores, podem participar tantos os ativos quanto os inativos.

Veja aqui o Edital completo.

Mais informações: (62) 3507 – 5950, com Márcia Tatianne – Coordenadora-Adjunta do Bolsa-Formação/Pronatec  no Câmpus Aparecida.

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia

CURSOS OFERECIDOS